terça-feira

Painel de flores

Estou super sem tempo e tenho muita coisa pra fazer então esse post é rapidinho!
Olha que lindo esse painel importado que eu comprei:

Essa imagem de cima é minha, eu tirei para tentar mostrar a cor, não ficou igual mas está melhor que a de baixo. O tecido é importado claro, quem dera a gente encontrasse coisas assim com preço de tecido nacional.


Essa imagem eu achei na net, está escura mas serve para mostar os quatro "quadros".
Pretendo fazer capas para almofadas com um tecido liso combinando na borda, provavelmente ficariam maiores do que 45x45 como costumo fazer.

Mais para o fim da semana vou fazer um post mostrando as etapas do patchwork. Já tirei foto do dia que fui no centro comprar os materiais e vou postar fotos deles também!! Fiquei muitos meses sem fazer patch e quase caí dura com o tanto que gastei, os preços subiram bastante e vou ter que fazer os cálculos e ajustar meus preços também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Saw the post but couldn`t understand anything? Leave your question and I will do my best with my English to answer.

Todos os comentários são bem vindos, inclusive críticas e sugestões.
Seu comentário pode demorar algumas horas para aparecer.
bjs e obrigada por visitar :)