quinta-feira

Adesivos

Usar adesivos é provavelmente o modo mais fácil e rápido de mudar a decoração de um ambiente hoje em dia. Basta ter cuidado na aplicação, leva alguns minutos e não faz sujeira nenhuma.

Achei esse adesivo o máximo, alêm de ser gigante, a ilustração é bem diferente. Aliás tenho a impressão de que me é familiar, se alguém souber quem é o artista me conta!

fonte: Casa Claudia

Adesivos infantis da Allposters e decalque para vidro também:

 


Esse eu peguei daqui, onde tem mais exemplos. Fica bem legal para um quarto de adolescente, outra idéia é fazer a silueta deles em adesivo, como uma sombra sabe?



Que tal uma opção brasileira? Você encontra vários por aí em lojas de decoração e artigos para casa. Dois da Tok&Stok : o primeiro é para pôr na porta da máquina de lavar, bem divertido né (eu quero um!!!!)?
Você pode sempre mandar fazer seu próprio adesivo, como frases  de significado especial, aí fica personalizado para sua casa. Resolvi terminar com uma (já pronta) que acho de uma beleza bem singela, assim como o livro super famoso de onde foi retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Saw the post but couldn`t understand anything? Leave your question and I will do my best with my English to answer.

Todos os comentários são bem vindos, inclusive críticas e sugestões.
Seu comentário pode demorar algumas horas para aparecer.
bjs e obrigada por visitar :)